GERARDI PEREIRA

Dos primeiros números de mágica e ilusionismo até hoje, já lá se vão mais de 30 anos. E se, em boa parte desta trajetória, o objetivo dos truques era entreter a plateia, nos dias de hoje, eles servem de apoio às palestras e treinamentos de Liderança ministrados por Gerardi Pereira, Diretor da GDG Desenvolvimento Humano.

Paixão de infância, a mágica foi por muitos anos sua atividade profissional. Inicialmente, os truques de Gerardi ganharam o palco de casas de espetáculo, onde impactaram um público adulto. Dali para as festas infantis, foi um pulo. Aliás, um salto gigantesco de Gerardi rumo à notoriedade e à independência financeira.

Em fins dos anos 1980, ele foi figura fácil nos principais programas infantis da televisão, e administrou uma agenda abarrotada de shows – houve um Dia das Crianças em que, sempre acompanhado do boneco de ventriloquismo Joca, o Jacaré, teve de operar o milagre de se desdobrar por apresentações em sete locais diferentes…

Em 1997, contratado por uma multinacional farmacêutica para associar a magia às mensagens institucionais que a empresa queria transmitir a seus colaboradores, deu os primeiros passos a caminho de uma nova etapa profissional.

Como em um passe de mágica, transformou novamente o perfil de sua plateia, e se lançou no segmento de palestras e treinamentos. Nos treinamentos, com foco em Liderança, ajudou pessoas dos mais diversos segmentos de atuação a melhorar seu desempenho profissional e financeiro.

Com vistas a entender melhor o funcionamento e as necessidades das empresas que passou a atender, Gerardi voltou às salas de aula, onde buscou graduação em Marketing e especialização em Gestão Empresarial e Inovação.

Veio a pandemia da covid-19, com os desafios que impôs a cada um de nós. Neste momento, Gerardi migra para o ambiente online seu treinamento “A Magia de Liderar Pessoas”.

A qualidade do produto, somada às interrogações e buscas de desenvolvimento pessoal que a covid trouxe, fizeram do movimento rumo ao digital mais um grande sucesso de Gerardi.